segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Tentei Me Eleger


Lula, preciso te encontrar novamente
Nossa estratégia, é necessário rever!
Nós precisamos conversar longamente....
Qual foi meu erro? Eu preciso saber!
Só conto com você!

Somente até o fim do mês
a gente tem
Segundo turno vai ser duro
encarar!
Você precisa me ajudar,
por favor!
Vai ser difícil convencer
o eleitor!

Tentei me eleger....Não deu!
Pensei que fosse bem mais fácil ganhar!
Prezado eleitor....Valeu!
Toda a nossa luta
não adiantou,
E a nossa derrota,
só resta aceitar.
Bolsonaro, é difícil derrubar!

Nosso discurso não convence mais niguém
Por mais que a gente tente o povo enrolar.
Já era o tempo em que a gente enganava alguém,
o povo ouvia quieto e dizia amém!

Tentei me eleger....Não deu!
Pensei que fosse bem mais fácil ganhar!
Prezado eleitor....Valeu!
Toda a nossa luta
não adiantou,
E a nossa derrota,
só resta aceitar.
Bolsonaro, é difícil derrubar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário