sexta-feira, 5 de outubro de 2018

FUTURO


Não vou passar quatro anos
falando mal de ninguém.
Caso aconteça a tragédia,
tentarei reagir bem.
Se achar que não tem mais jeito,
fico quieto e digo amém.

Mas, enquanto tiver tempo,
nesses próximos dois dias,
usarei, aqui na rede,
todas minhas energias
pedindo a Deus pro meu povo
não fazer estrepolias.

Pelos seis primeiros meses,
assuma quem assumir,
darei a devida trégua,
evitarei descutir.
Pode ser que o sofrimento
comece a diminuir.

Do buraco em que caímos,
não dá pra sair ligeiro.
Por isso mesmo, eu lhe peço
paciência, companheiro!
É preciso que a equipe
arrume a casa primeiro.

Só abro o bico de novo
se eu perceber que o sujeito
disse alguma coisa ao povo,
mas agiu de outro jeito.
Quem engana o povo assim
não merece meu respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário