quarta-feira, 21 de junho de 2017

DEIXA EU SONHAR!

Hoje, estou voltando a escrever
e lhes digo, com toda a franqueza:
Andei calado devido à perplexidade
que me tem causado o que acontece no Brasil.

Sem saber em que rumo seguimos,
nesse cenário de horror que, hoje, enfrentamos,
enquanto sonhamos com algum fato excepcional
que possa nos tirar desse cenário infernal.

Deixa eu sonhar
que ainda dá gosto ser brasileiro!
Na esperança de que esse país
faça feliz o povo inteiro!

Tenho a expectativa de ainda ver
o Brasil saindo desse abismo.
Certamente, é minha fé em Deus
que ainda me permite alimentar esse otimismo

e pensar que os jovens do futuro
serão bem mais felizes que os de hoje são,
podendo viver tranquilamente,
com mais otimismo e mais motivação.

Deixa eu sonhar
que ainda dá gosto ser brasileiro!
Na esperança de que esse país
faça feliz o povo inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário