terça-feira, 19 de dezembro de 2017

COMIGO ELA NÃO VAI?


Não tem sentido eu esperar
que outra pessoa se vá
para viver conforme os meus ideais.
Se o meu destino segui
e não me arrependi,
não têm sentido essas pirraças pessoais.

Quando essa história começou
(não escondo isso de ninguém),
não cogitei o rumo que viria a ter.
Do jeito que continuou,
com tudo que já conquistei,
não há motivos para eu me arrepender.

Se algum problema lhes causei
com atitudes que tomei,
quero que saibam: não as pude evitar.
As conseqüencias do que fiz,
digo com toda a lucidez,
estão doendo mais em mim do que em vocês.

Quando viajo sozinho,
me recebem com carinho,
ninguém sabe o que fazer pra me agradar.
Porém, se faço menção
de viajar acompanhado,
o orçamento fica bem mais apertado.

No início, era por respeito
a quem não a aceitava
que, com ela, nessa casa não pisava.
Quero saber, porém,
se, sempre que for viajar
para essa terra, não a poderei levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário