terça-feira, 8 de agosto de 2017

JÁ SOFRI


Já sofri...
Por atitudes certas
em momentos errados,
Já sofri!

Já sofri...
De coração aberto
a ouvidos tão fechados
a me ouvir.

Outros caminhos quis trilhar;
Outras idéias partilhar;
porém, nada que me levasse
a, um dia, lamentar.

Já perdi...
Achando que encontrava,
aquilo que eu buscava
Já perdi!

Já perdi...
Bem mais que bens terrenos,
bons relacionamentos
já perdi!

Por muita coisa, já passei.
Diversos sonhos, realizei.
Se podia ter sido diferente,
confesso que não sei.

O que eu sei,
na minha experiência,
na minha intransigência,
me queimei.

Já chorei.
Em noites mal dormidas,
mil lágrimas sentidas
Ocultei.

Mas coisas boas, encontrei.
Experiências, vivenciei.
E, por mais que hajam sido duras,
não me arrependerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário