sexta-feira, 14 de julho de 2017

CARTA ABERTA


Não sei se , do que estou fazendo,
dentro de algum tempo, vou me arrepender.
Mas tenho algo, preso na garganta, a lhe dizer.
Você prometeu; mas, depois, não cumpriu -
e a todo o seu povo iludiu!

O povo tinha esperança
de que essa lambança toda (do PT),
você iria, em pouco tempo, resolver....
Mas foi tanto escândalo e corrupção,
que frustrou toda a população.

Há muito tempo, eu já sabia:
Aposentadoria, melhor nem pensar,
pois muito tarde comecei a trabalhar!
Mudaram as regras e, agora, nem sei
se, um dia, me aposentarei...

Talvez o povo, agora, aprenda
que não vale a pena deixar-se iludir
pelas promessas de quem só quer, mesmo, usufruir
das verbas, mordomias e emoções do poder;
mas, do povo, não quer nem saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário