segunda-feira, 22 de abril de 2019

Vende-se Pão de Mel!*


Tem pão de mel!
Quero saber quem quer comprar pão de mel?
Eu lhe garanto: esse sabor é do céu!
É com doce de leite!
Além do mais,
tá baratinho, custa quatro reais!
Para as crianças e, também, para os pais,
ou para o seu deleite!

Tá com vontade?
Fique à vontade!
De vez em quando,
não faz mal, não!
Então, por que sofrer
privação?


No seu lanchinho,
com um cafezinho,
longe de casa,
na condução,
Substitui qualquer
refeição!

Então...

Tem pão de mel!
Quero saber quem quer comprar pão de mel?
Eu lhe garanto: esse sabor é do céu!
É com doce de leite!
Além do mais,
tá baratinho, custa quatro reais!
Para as crianças e, também, para os pais,
ou para o seu deleite!

O que eu te ofereço,
você vai adorar!
E, ao me encontrar de novo,
você vai se alegrar
e vai me perguntar: "Seu moço, tem pão de mel?
Tô com vontade de comer pão de mel
e vou levar pra casa o seu pão de mel!
Minha família gosta!"

(*)Para saber mais informações sobre o pão de mel, entre em contato  pelo What´sApp (11) 97497 9306.

Nenhum comentário:

Postar um comentário