terça-feira, 22 de março de 2016

Amizade VIRTUAL

Curte tudo o que publico no meu Facebook,
Sempre me manda um "Bom dia!" via What´sApp,
Mas, quando estamos frente a frente,
pessoalmente,
tudo que eu busco é uma área de escape!
Impressionante como existe gente inconveniente,
que fala as coisas sem pensar que pode machucar.
Por telefone, o papo flui maravilhosamente;
mas, frente a frente, é grande a chance de a gente brigar.
Curte tudo o que publico no meu Facebook(...)
Já tentei marcar encontros em locais abertos
para tentar diminuir a chance de conflitos.
Mas nossa conversa tomas rumos tão incertos,
A não ser quando se fala de carros bonitos.
Curte tudo o que publico no meu Facebook(...)
Tem tanta coisa boa acontecendo no presente...
Nossos papos poderiam ser uma maravilha!
Mas, seja qual for o tema em pauta atualmente,
Invariavelmente, surge assunto de família.
Curte tudo o que publico no meu Facebook(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário